quinta-feira, 27 de setembro de 2007

fenómeno

A fama nem sempre traz a felicidade!
Nós não queríamos chegar a tanto =(...







notinha de rodapé (o p.s já é muito batido):
vendo T2 onde podemos viver os dois, com vista para o mar e um jardim, um carro com tecto de abriiiiiiiiiiiiiiir...(vá todos!) APEEEEEENAS...tenho que virar, a minha vida de pernas para o ar... (e ir ao cabeleireiro)

agradecimentos especiais:
- pessoas que enchem o nosso chat, aquilo está que é um mimo "jazuze!", acho que o super homem já nem pode com mais em cima dele (ok, desculpem)
- pessoas que passam cá e não comentam, gostamos tanto, comentários? oh para quê isso? nhee

5 comentários:

Anônimo disse...

Jeg kan godt li' jeres hjemmeside, den er fin!

Med venlig hilsen grisen fra danmark!!

Anônimo disse...

Depois quando se tornam famosos deixam a ralé e passam pra alta society.
Tá certo! Tá certo! :P
Parabéns pelo blog!
Obrigada pelo comentário! Ainda bem q gostaste! :)

Daniela e Ines disse...

olha eu ali ;p esta foto ta' absolutamente espectacular :D !

foi giro o jogo, principalmente o cartaz qe dizia "Vendo T2 na praia da barra" xD

Unknown disse...

so pa agradecer o agradecimento..

pq como "pessoa que passa cá e não comenta" n era pa comentar..mas fica o comentario
kay? =P
________________

ja nao s oibe falar da vidinha da famosa pexoa absolutamente expetacular d aveiro ca no porto ah banheiras! td bem cntg? x)

bjinh ah mnina

Anônimo disse...

ah ah ah!!!é mesmo giro!ah ah ah. ainda me doi o pe esquerdo de tanto rir. ups, a barriga queria eu dizer.vá:P esta giro, engraçado, com piadola. Continua. O mundo precisa de vos!