sábado, 20 de outubro de 2007

INFÂNCIA (in)FELIZ!!!


Ora bem…

Infância, aquela altura da nossa vida em que fazemos coisas que hoje temos vergonha, mas que naquela altura era um orgulho.

Vejamos:

Naquela altura as meninas que usavam os dentes de leite nos brincos eram consideradas as miúdas que estavam na moda, que eram “fashion”, já imaginaram se o people da terceira idade também se lembra de placa nos brincos? Me_do.

Camisas de flanela ao xadrez, saias as pregas com umas cores horriveis. Calças de licra amarelas, vermelhas, verdes, justinhas justinhas e com números no bolso de trás ou melhor!Saias vermelhas com meias verdes! Quem não usou?

E qual é a mania de ir pa praia e meter lá os filhotes todos nus? Eu queria ver se um homem de 30 anos começasse a correr todo nu na praia com uma bóia do pikatchu à cinta e depois andasse para lá a rebolar, a mijar e a cagar em tudo o que é sitio! Sim homem, porque se fosse uma mulher… Imaginem uma gaja toda boa a correr pela praia, mas imaginem mesmo..assim em slow motion!O caso muda de figura!

E os joguinhos que toda a gente conhece:

Á cabra-cega;

Mama dá licença;

Macaca;

Escondidinhas (não é às escondidas)

Que nomes são estes!?

E a melhor já viram se hoje em dia dia a nossa mae ainda dissesse "Filha se kiseres que te dê dinheiro dá 5 passos à bebé e depois 20 a caranguejo"

A única resposta: vai-te f#$%656r!!!

E o pior de tudo é que os nossos pais registam todos estes momentos! E quando chega alguem a casa o que é que eles fazem? Mostram o livro de recordações! O pior é quando mostram aos nossos amigos! Mostram a foto em que estamos a comer a papa e estamos todos badalhocos, a tomar banho, quando não temos os dentes da frente e mesmo assim continuamos a sorrir com “os dentes todos”, ou melhor aqueles que ainda temos na boca, as fotozinhas de natal, em que estamos sentadinhos no colo do Pai Natal que está no shopping ou no supermercado mas o melhor é que nessas fotos nós tamos extremamente sorridentes!!!O que se torna ainda mais parvo!


Tirando tudo isto…Tive uma infância feliz e vocês?

Partilhem a vossa infância!

ass: P.

12 comentários:

Anônimo disse...

LINDO!!!Mas quem é que escreveu esta coisa eXXXXXXXXXXXpectacular????

Anônimo disse...

e por causa deste post nunca mais vou levar a minha boia do pikachu pa praia =( e tb vou passar a andar com calçoes =(

eu gostava era do macaquinho chines :D

Daniela e Ines disse...

bons tempos .

n nos tinhamos qe preocupar c programaçao :p

Anônimo disse...

bem como este blog continua sem nada de jeito pra comentar...e eu ja ouvi rumores k o mamifero ta a espera k eu comente pra m F(lixar) eu vou m antecipar lançando uma investida:
Ó MAMIFERO eu cá é k sei onde é ké tu gostavas de mamar... e pronto era só isto k eu tinha para dizer sobre este blog sublime e absolutamente expectacular...

Anônimo disse...

Pk é k eu axo k é a rikku na foto????

Olha era bem mais feliz kd na tinha dentes pk a minha unica programção era if(dentesnaboca<10)
luis=brincar

LOLOL :P

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Onde jakes???
Seria na sopa!?
Parabéns patricia plo post :)

Anônimo disse...

de facto ate poderia ser mas n te to a ver a mamar entre o pedaço de toucinho, o troncho da couve ou o bocado de cenoura...lamber inda é aceitava...agora mamar...mamar sugere me manchas no pescoço...porque so uma boa mamada a bom mamar pode deixar marcas tao profundas!!! MAMAí o MAMIFERO

Anônimo disse...

Tava aki a pensar numa resposta mas..hmm......xau!

Unknown disse...

(ando a falhar..mas ca ta)

macaquinho chines sempre la!
tenho pena de ja nao se jogar isso na faculdade xD
ainda me lembro de eu puto a dizer que mais valia nao crescer pa nao ter q fazer TPC's..ai resposabilidades...qem me dera ter 5 anos..=P

e absolutamente expetacular no seu melhor! ;p

bjinhos

Anônimo disse...

Devido a uma ordem de razões que já já irei expor aqui, achei realmente absolutamente espectacular este post. E já passando ao comentário em si, devo dizer que as primeiras ordens de razões já foram vastamente aqui enunciadas,e por isso não vou repetir-me e correr o risco de tornar este comentário (ainda mais) enfadonho. A ultima ordem de razões, é efectivamente a mais importante (os últimos são os primeiros, toma toma, vai buscar!)e assim, depois de tanta redundância passo a explicar-me, questionando-me:quem foi o génio que teve a ideia de por um post cujo titulo é, e passo a citar "INFÂNCIA (in)FELIZ!!!" acompanhado de uma bonita fotografia, ainda que distorcida para manter o anonimato da personagem, de uma pessoa trajada? É que, meu deus, senhores e senhoras!não tenho palavras! Nem eu me lembraria de algo tão bem fisgado, e palavra de honra que me acho um pequeno génio em processo das ascensão qual ritmo de cavalos a trotar em batalhas medievais! Fiquei sensibilizada, juro pela minha santíssima placa amarela!

Anônimo disse...

E as lancheiras que se levava para a primária? E os tamagoshis? E os dois totos na cabeça (ou uma palmeira no topo, como eu... :S)?
E ouvir (e adorar) Iran Costa, Santa MAria e Excesso... Ver o Big Show Sic e os Power Rangers... =P

Blog altamente ;)