quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Até fez faísca

Olé meuzamoures,

Há dias em que uma pessoa acorda e pensa “epah hoje vai-me acontecer algo de extraordinário, (para além de me levantar antes das 11h)” e foi isto que me aconteceu ontem, acordei com este sentimento de uma magnificência enorme. Andei todo o dia ansiosa para saber o que iria me acontecer, e não é que mesmo no final do dia quando vou tomar a “bica” do costume ao “spot do costume com a minha crew” *, aconteceu!

Eu descobri finalmente como funcionam os isqueiros! Meus amigos, sinto que vocês também estão ansiosos por saber por isso vos deixo esta imagem do fantástico isqueiro com ilustrações que nos ajudam finalmente a perceber como é que funciona este objecto fabuloso.

Eu penso que terá de se pressionar a rodinha para baixo e logo de seguida o outro elementode cor vermelha.


Jovens, as nossas vidas vão mudar a partir de agora, deixem de comprar isqueiro só para andar misteriosamente junto com o tabaco ou quiçá junto ao fogão. Finalmente descobrimos a pólvora (note-se a ligação entre pólvora e isqueiro, deu faísca woooho).

Fiquem bem, fiquem cultos a partir de agora =)

*somos tão gunas yeaah



E adivinhem lá quem já tem bilhetes para Monty Python? ah pois é :D

agradecemos a todas aquelas pessoas, mesmo todas que vieram falar connosco para ir tambem (uma pessoa, Carina =) )

fiquem "on fire"!

5 comentários:

Unknown disse...

Ei lá, Polvora? Isqueiro? on fire? O bin Laden q s cuide, ja vi q ele vai ter concorrencia.

Anônimo disse...

es tão linda e ensinas-me tanta coisa :D

Sou tão mais feliz agora!!!

Anônimo disse...

oh pah, oh pah, oh paaaaah :$
uma referência a mim! :'D
sim, vocês fazem os meus dias mais felizes!
e, vá, noites também! xD ahahah

Anônimo disse...

Beteeeeeeeeeee
agora já tens uma fotinha dessas com melhor qualidade xD ahahah
o meu olho sempre atento ^^

e já tenho bilhetinhos reservados para o espectáculooooooo :D

Anônimo disse...

olhaaaaaa
acabei de ver o vídeo de promoção a essa porra xD ahahah
defendem a segurança da protecção contra as crianças! ^^
só agora percebi o que era isso :x LOl :$ e já me tinham posto um nas mãos, a ver se eu conseguia usar -_-' maaas... prova superada! xD