terça-feira, 6 de maio de 2008

Quem vai?

Caros leitores,



CHEGAMOS ÀS 5000 visitas! (som de fundo: Lambada)

Ora o que é que sucede?

Só vai ao piquenique tradicional quem comentar este post. Não vale a pena mandar mail, escrever no chat, falar no mensageiro ou mesmo pessoalmente.
Cada um tem de se identificar e dizer o que vai trazer.

Listinha do que se pode trazer(aceitamos sugestões):
- presunto
- broa ou pão
- queijo (não vale queijo Limiano ou da Vaca que Ri)
- sumo
- vinho
- palitos
- azeitonas
- toalhas aos quadrados
- copos
- pratos
- guardanapos
- faca com cabo de madeira ou navalha
- torresmos/rojões
- pão-de-ló

Só aceitamos comentários até domingo dia 11 de Maio de 2008.

Cumprimentos.

p.s: Mesmo aqueles que se acham já convidados, comentem para todos terem uma noção de quem vai.

Agradecidas.

18 comentários:

absolutamenteXpectacular disse...

A mariana e a bete vão. ^^'

Bete - presunto e vinho
Mariana - pão

Anônimo disse...

A toalha aos quadrados é sem duvida a peça fundamental de todo este arraial!

:) Ana

Anônimo disse...

Eu posso levar uns suminhos (se estiver convidada, pois ainda aguardo o convite formal e oficial) xD

Anônimo disse...

ai, eu axo k as moderadoras de este blog sao muuito exigentes na lista das compras mas mesmo assim acho k posso levar os palitos...e kiça a broa...e se calhar uma garrafa ou duas ou tres de verde branco ou tinto la da terra...olhem malta. ke ideia mesmo fixe. esta ideia foi o maximo, genial...ja pensaram num fotografo??eu conheço um muito bom k iria de bom grado...já to de auga(é propositado) na boca. até la vou-me salivando a ansiando por esse maravilhoso dia...beijos bete tok tok nas costas mariana

Anônimo disse...

Bom, eu gostaba de saber onde se vai desenrolar o dito pine-quique. e entretanto gostaba de acrescentar que estou a 150 % com o mister e que eu hajam, que houveram, que houviriam enchidos tradicionais no meu congelador que cois'que. Entretanto todos sabemos que o futebol é uma arte plástica portante, viva o SLB.

Daniela e Ines disse...

eu levo broa e azeitonas :p

obg pelo convite :D gd piquenique que vai ser eheh !

Luís disse...

e eu k pensava k tda essa lista ia ser cortesia das criadoras do blog pffff :P

Posso levar keijinho dojaçores :P

Anônimo disse...

outra toalha aos cadradinhos e uns suminhos... pode ser??
:)

Anônimo disse...

ah cum catano!
tenho aqui um pacote de guardanapos q vem mesmo a calhar :D


va... e o queijinho da serra tb pode ser..


PS: nunca imaginei q uma.. coisa.. blog.. destes conseguisse chegar às 5000 visitas :D

Anônimo disse...

pffff... que phuleiro!!!
pensei que as donas do estaminé iam oferecer o lanchinho!
bohhhhh que phuleiro :P ahahah

anyway, obrigado pelo pseudo-convite xD

vejamos.. o que ainda posso levar..

acho que posso levar o belo do copinho de plástico, sem o qual não se pode buber o precioso liquído sagrado!
e os guardanapinhos de papele, sem os quais teríamos que limpar os beiços às mangas da camisa e se estiver muito calor não dá muito jeito ir de manga comprida :\
também poderei levar algo muito importante que ninguém se lembrou!!!
um saquinho de plástico para no final recolhermos o lixo, pois somos todos meninos amigos do ambiente! :D LOL

xpectaculaaaaaaaaaaaaaaar*

Anônimo disse...

caramba, isto mandou comentário sem me deixar assinar :(

Carina!!

Anônimo disse...

Eu nao m importo de trazer a broa :)

absolutamenteXpectacular disse...

Miguele!? Quem!? Realmente não estou a ver quem és... xD
Nós também ficámos surpreendidas com o número de visitas, 5000 não é para todos =D

Anônimo disse...

como é possível até agora algo tão importante como o saca-rolhas ter sido esquecido...


eu levo!

Anônimo disse...

EU LEBU DAkELAS TARTES De xocolate e pao rico!!!! agr alg k ofereça o fiambre para jumtar aos mts keijinhs k andam pai!!!!

Anônimo disse...

eu vou! eu levo as coisas k voces trouxerem!hihihi

Anônimo disse...

eu tb vouuuuu!!! e levo tudo o k voces trouxerem! pa ond quiserem!
hihihi
n sei k levar...fome?

Anônimo disse...

Eu vou, claro.

Quanto ao que levo... o melhor é levarem um penico e preparem-se prá diarreia.

mwahaha.

walter