domingo, 30 de dezembro de 2007

coisas da Passa(gem)

Olá meus caros,

Estamos nós a chegar à passagem de Ano, qual será o assunto?

Morte de Benazir Buttho?

O fecho das urgências?

Da Maddie MCan?

Do senhor dos cachorros que abana a cabeça perto do Drinks?

Não senhor! Vamos falar de uvas podres, entendam-se passas.

Ora alguém me explica o porque de comer uvas podres na passagem de ano?

lá estamos nós todos felizes da vida porque finalmente os problemas do ano passado vão terminar, porque? perguntam vocês, epaaaaa então vamos mudar de ano gente! tudo muda, ano novo vida nova nao é assim?

É espectacular a forma como em segundos a nossa vida muda, eu só de pensar nisso até sinto os joanetes a tremer!

Mas voltando às uvas podres, digam-me lá porque? vá, amendoins tudo bem, avelãs nada contra, agora uvas podres?? hmm será que é por terem um nome parecido com a passagem? hmm então no Natal comeríamos, deixa-me ver...hmm...NATAS?


e pronto...ficamos por aqui...meuzamores

"passem" bem X'D



Bom Ano Novo sintam os joanetes tremer na meia noite!

3 comentários:

Anônimo disse...

JeiPe says:
passas nao sao uvas podres...sao uvas secas
elisabete says:
eu sei
elisabete says:
era pa ficar mais nojento
elisabete says:
XD
elisabete says:
alias eu fui peskisar na wiki
elisabete says:
ahha
JeiPe says:
sim...mas perdes toda a razao ao escereveres isso
elisabete says:
oh
elisabete says:
nao digas isso
elisabete says:
vou cortar os pulsossssss
JeiPe says:
oh nada...perdes toda a tua credibilidade no blog..

Anônimo disse...

nunca tinha reparado no trocadilho das PASSAs que se comem na PASSAgem de Ano :|
verdade seja dita, é que nem lhes toco xD

estive aqui agora a reparar que vocês descrevem Bruno Nogueira como deus xD
partilho da opinião ^^
e quero alertar a Mariana para o facto de, para além do Sr. Luis Represas, tenho uma foto com o Bruno Nogueira xD
ou melhor.. com o sósia dele.. mas isso agora não interessa nada xD para meter nojo, qq coisa serve :D

Boas Entradas 8-) LOl xD *

Anônimo disse...

Afinal a Benazir Buttho não morreu do tiro...ao esconder-se deu uma tólada na beira do tejadilho,rachou a cabeça e morreu.
AI FODASS!
lembrem-me de não andar em carros com tecto de abrir.
tadita da mulher...era uma fixe.

este post fez-me lembrar uma expressão em tempos ouvida no club8...
mitra 1- oh bacano,vais levar no focinho!
mitra 2- meu,PASSA-te ó caralho!desaparece!
mitra 1+ mitra 2- FILHADAPUTA! (ouve-se som de pancadaria)

foi giro.
bom post;)