sábado, 22 de dezembro de 2007

velhos cuecas e panos, é Natal!


Olá nossos fãs incondicionais!

Sabemos que as vossas vidas têm sido um pouco chatas por nossa causa, nunca mais actualizámos este magnifico blog. Desde já as nossas desculpas mas não tivemos tempo.

Imaginem qual será o tema?

Natal!!! Tão originais que nós somos.

Factos estúpidos desta época.

Pai Natal
Epá dizem que é engraçado e que é amigo das crianças e mais não sei quê. Mas reparem! É um velho! Um velho que quer tirar fotografias com as crianças ao colo não é fofinho. Isso não tem outro nome?! Ou estaremos enganadas?

Se fosse um Pai Natal novinho e jeitozinho…uiui



Prendas
Este tema é muito complexo (ui que agora até usamos palavras giras) As meninas que andam na universidade têm sempre aquela tia velha que dá paninhos, panelas ou lençóis, mas para quê, perguntam vocês.

Para o chamado enxoval!

Sim que nós somos mulheres casadoiras e nas nossas casas próprias vamos usar uns lençóis branquinhos e com rendinhas e usar uns paninhos com galos e flores.

Receber roupa interior também é engraçado. A família toda reunida muita felicidade. Mas há sempre alguém que se lembra de dar umas cuecas. O que é que se faz quando se descobre que aquilo embrulhado são cuecas?

Esconde-se no bolso do casaco?

O pior é quando não temos sítio para esconder e temos de mostrar a TODOS as nossas cuequinhas ou o soutien. =s

Diz que chocolate é muito bom!

Boas festas filhotes mai lindos =D

P.S. – Ricardo Araújo Pereira na Universidade de Aveiro foi brutal!! Grande senhor =D

3 comentários:

Anônimo disse...

Após ler este post tão fofinho sobre esta época festiva...

só tenho a dizer...

*para todos*

Phewiz Navidad ^^

não vos desejo prendinhas constrangedoras (hein, eu também sei falar caro! :D)

*para as duas*

vocês deviam era ter ido ao jantar de Natal ontem, iam despois prá terrinha xP

agora, para a Bete:
o que eu quero, sabes tu xD
e não te custa nada.. é Natal! ^^

para a Mariana...

Mariaaaaaaaaaaaaaaaaana!!! o maaaaaaaar xDDDD

beijinhos*

Anônimo disse...

é assim!! eu fiz a minha lista de compras de natal antes deste post e ja comprei as minhas prendas portanto mariana e bete tenho muita pena mas!!! Ora bem.. Segundo a minha lista a Mariana ia receber um conjuntinho de 6 panos de cozinha cujos desenhos são perinhas. E para bete é um conjunto para o quarto de banho. Uma toalhinha com as beirinhas em renda e tem bordado "Maria Morais" .


Ponto final!!! :P

Anônimo disse...

pois eu digo q se o pai natal fosse novinho e jeitosinho as crianças fariam filas de kilometros pq ng tirava a menina bete e a menina mariana do colo do respectivo!!!