domingo, 25 de novembro de 2007

todos têm a sua Cruz

No outro dia acordei, quer dizer, na outra tarde (porque já não era a mesma) acordei e ia eu a sair de casa e aparece-me Jesus Cristo! Disse eu:

“-oh sócio, ‘tou sem trocos… acabei agora de aparvalhar e ainda tenho que pagar a camisola de caloiro do ano passado…”

Diz ele: “eu sou Jesus, de Nazaré…”

Digo eu: “tadito…aquelas saias todas não fazem cócegas?”

-Meu, sou Jesus Cristo, pah!

-Aaahhhhh… és tu ó Jeezz… desculpa lá… nem te conheci com essa permanente…

Então, andas por cá? Nunca pensei que quisesses voltar a ver um(a) Cruz! Não me digas que vieste dizer onde anda a Maddie…

- Não brinques com isso que é pecado… Transformo já essa cerveja em água das pedras!

-Tudo menos isso, meu… Chatices contigo é que não… Queres uma?

-Se me arranjares… Já não bebo desde aquela cena da Ultima ceia… (som de carica a saltar) -ah…és um bacano.

-Vindo de ti, ó J.C., isso é uma bênção! (risos)

-Essas tuas piadas matam-Me…outra vez!

-Eh pah, vamos parar…conta lá então, que andas a fazer por cá?

-Tinha que vir às compras agora para o Natal…

-Hum… e vieste cá a Aveiro porquê?

-Parece que há Pai Natal no fórum!!!

- (batendo com a mão na testa) Ainda acreditas nisso? Oh Meu Deus…

(ouve-se uma voz off) – ESTOU AQUI…

-Ah? – Estremeço.

-Não chamaste? – Responde-me Deus.

-Hoje deve ser dia sim! Primeiro o Filho e agora o Pai, sorte grande! Oh Boss, desculpa lá…Estava a invocar o Teu nome em vão…

- Estava a dormir tão bem…

- Desculpa lá ter-Te acordado, Boss… Vai com Deus… (hihihi)

-Tu abusas… (ouve-se plim! Aparentemente fica tudo na mesma) … Juju, pega lá guito para as compras. A Tua mãe disse para trazeres toucinho-do-céu. E traz natas, para fazer natas-do-céu.

-Posso comprar papos-de-anjo?(kkkk)

-Não! (ribombar de um trovão) – Da última vez o Gabriel não gostou do trocadilho… Bom, Divirtam-se, com juízo.

-Obrigado. - Vamos lá então…brrrrrrpffff! Isto é água das pedras!... Palhaço…

-Eu ouvi! (TRRRROOVÃÃOO)

UPS!

Bom, e lá fui eu e o miúdo para o consumismo desenfreado…

- Vamos primeiro à Pull&Bear, gosto dos casacos com pelinhos… ficam bem com as minhas túnicas…

- Não te parecem um bocado…sei lá… tu sabes… Juju…(kkkkk)(alto biqueiro num passeio) Fod… Este passeio não estava aqui!

- É para aprenderes que com Jesus não se brinca! Olha eu, que curo aleijadinhos, tenho que ouvir isto?! Humpf…

No fim da tarde…

- Vamos comer peixe?

- Nah, enjoei desde a multiplicação…

- McDonald’s?

- Ah? Então tu achas que eu como carne?

- No teu tempo comias! Então e aquela cena do cordeiro e tal?

- Pois comia, mas há uns 1000 e tal anos, o cordeiro passei a ser eu! Sei lá se não Me estou a comer uma pernoca ou uma costela…

- Vamos à Casa das Sopas…

O gajo engasgou-se com o caldo e a mulher perdeu um olho.

Que feitiozinho!


ass: Cruz

5 comentários:

Anônimo disse...

Desde já agradeço todos os comments e peço desculpa por não poderem aceitar mais...
como representante do meu mini-caixotinho, tenho uma coisa a dizer: Fuck you,fuck you e fufufufufufufufufufuck you.
tou deprimido.

absolutamenteXpectacular disse...

oooooooooh minha amora silvestre! o pessoal ja leu e gostou...têm é medo que o comment deles nao seja à altura do teu texto XD ahahha

(vá é mm porque nem tempo temos pa ver o hi5 :z lolol)

*

Anônimo disse...

ora bem queria agradecer pela companhia ai em baixo. ja to ca em cima e vim far uma volta ver o hi5s e isso assim, epa tive a ver a santa joana uiiiiihhh que cruz que lhe fazia!!! Mas pronto epah mas o hi5 agr tem uma cena os tags que me descompensam o nervo. É que tudo o que é foto com ponto de cruz ou com cruzinhas que se vendem nas velhotas que tao em fatima e afins fazem um tag e dixer o meu nome, e eu digo epáh FDS vo dixer ao meu pai e ele fodaivos a todos!!! mas pronto dps vejo uns filmes de "pto de cruz" em que tao la um senhor e uma senhora cruzados num sitio qq, oia o ultimo que vi AIHH que emoçao era detras duma escola ao pé duns patos, uma senhora loira com um gajo de cabelo espetado atras que brutalidade msm hard core!!!! va bj pai po people que a maria (minh mae)tame a fdr a cabeça pa ir meter a mesa

Anônimo disse...

j o c, o todo poderoso é capaz de tudo mas nunca ganhou o totoloto. e isto pk???...porque so teve direito a uma cruz...

Anônimo disse...

Mau gosto.