domingo, 19 de agosto de 2007

10 Mandamentos

Depois do nosso filhote (blog) ter completado um mesinho, chegou a hora de vos explicar, caros leitores, o nosso conceito de absolutamente expectacular. O que é preciso para alguém ser absolutamente expectacular.
Aqui estão os 10 mandamentos que algumas pessoas seguem para serem absolutamente espectaculares (se a palavra manda-mentos vos faz lembrar uma anedota seca, ignorem, porque não era nossa intenção):

1- ter um blog absolutamenteXpectacular – conhecem alguém? :p

2- ter o ano de nascimento no mail – é essencial conhecer o ano de nascimento da pessoa, com quem estamos ou queremos ter uma conversa


3- beber chocolate quente no Verão – bem bom, depois de um dia de praia é o que sabe melhor, coisas frescas? Para quê?

4- entrar dentro do Modelo de dia e sair à noite (o mais recentemente descoberto)


5- andar à procura do cartaz do Bruno Nogueira para tirar uma foto – qualquer dia não vai ser preciso cartaz.

6- adorar o Bárbaro (pitada de ironia) – não, não estamos a falar de pessoas rudes. Bárbaro é um bar em Aveiro, que é muito grande, onde há bastante calor humano.


7- conseguir soltar aquele sorriso simpático após piada de extrema estupidez – temos de ser sinceras que nem todas as pessoas conseguem manter a classe e sorrir após terem ouvido a coisa mais estúpida das suas vidinhas

8- comentar em blogs absolutamente espectaculares e hi5 de pessoas que vemos (quase) todos os dias – é raro encontrar pessoas assim


9- fazer chocolate quente com agua e chocolate – são as chamadas pessoas criativas a nível culinário

10- conseguir sorrir e dizer que até estava bom o chocolate quente – pessoas com medo de represálias.


Se tens mais de 18anos, mais de 1,50 de altura, pestanas no olho direito e alguns destes requisitos liga para o numero que irá aparecer em rodapé ou comenta este post e atreve-te a viver uma aventura que só uma pessoa absolutamente espectacular aguentaria.






































Epá andas à procura do numero em rodapé, então opta pelo outro método.



Fiquem bem paixões do Oeste =D

5 comentários:

Anônimo disse...

mais de 1,50?!?!?!?!


LOLOLOLOLOL

quem fundou mesmo esse blog?!?!=D=D=D=D=

Anônimo disse...

Hey..o Rafael falou-me deste blog.. Está absolutamente expectacular! (epa que piada tao e'x'tupida...e fácil..caga)
Mas estou indignado! Isto era ideia minha! (um bocado bah) Eu é que falei nos requisitos pa ser absolutamente espectacular.. quer dizer.. é só mudar um 's' pa 'x' e chamar-lhe mandamentos em vez de requesitos e pronto rouba-se uma ideia! (metade bah) porra..
Mas falou-se na altura de outro requisito que não está aqui.. o problema é que agora não me lembro (porque será? lol).
Ah! Outra coisa.. inda me tou a rir de todas aquelas piadas "pa rir lá fora" contadas naquele bar =P
Só não percebi muito bem foi aquela parte final.. eu pensava que ter mais de 1,50 de altura era em si mesmo um requisito pa ter mais d 18 anos.. :S
Também me fartei-me de procurar o número em rodapé e não encontrei.. mas quem sou eu.. expectacular sou mas o absolutamente estraga sempre tudo.. :S

absolutamenteXpectacular disse...

caro pedro senti a obrigaçao de lhe responder ao comentario...e tens razao com a tua indignaçao a origem deste post foi nos requesitos :P e lembro que um deles era andar no meio da estrada, andar na berma era para pessoas medianas =)
acabou de ser assim, nomeado pessoa absolutamente espectacular..

piadas de "rir la fora" ahahahha (vês ainda continuo a rir, as vezes até vou pa varanda)

obrigada pelo comentario pedro
=)

Anônimo disse...

Ya! Era isso! Não me lembrava mesmo...meio pos espectaculares, berma pos medianos e passeios pos mediocres mesmo..
Fico contente por saber que subi a esse escalão tão preveligiado e restrito como o das pessoas "absolutamente espectaculares" :D

P.S. Só respondi porque alguem disse num comentario a outra coisa qualquer que o objectivo era atingir os 4 comentarios por post neste blog..
Fica o meu contributo.. não tem nada que agradecer :)

Anônimo disse...

Eu na sei do meu telemovellll nao posso ligarreee :'(