sexta-feira, 3 de agosto de 2007

meu heroi ?


Olá filhotes =)

Quem é que não teve (ou tem vá) um super herói, hmm como dizer sem sermos brutas…um super herói doce pronto.

O Homem-Aranha, os Power Rangers, Super-Homem, o Batman

O que têm eles em comum para além de serem super-heróis? Humm? Usavam calças de licra, elásticas justinhas, justinhas, justinhas…Ora hoje em dia se vos aparecesse um homem vestido com calças justinhas, acham que ele tinha alguma credibilidade para vos salvar?

Estão vocês a precisar de ajuda e vêem chegar um homem com umas calças de licra verdinhas e a dizer “yah, yah,yah” (sim porque eles não sabem dizer outra coisa), vocês queriam ser salvos por ele?

- Oh Sr. Power Ranger, deixe lá isso, ainda pode sujar as suas calcinhas fofinhas.

- txiiiii é verdade, ainda por cima as outras foram todas para a lavandaria, desculpa mas hoje tenho de te deixar morrer.


(e ficamos por aqui, houve queixas que os nossos textos eram muito extensos, davam pouca vontade de ler e tal TOMA)

Fiquem bem meuzamoures!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ainda sou do tempo em k se andava pa ai a cantar "PAU PAU PAUER RANGERS!" e tambem do tempo em k estes nao eram (e passo a dizer) rabetas!

:D

Rafael disse...

exemplo de post curto:

"post curto"


seeya =D

Anônimo disse...

Meus amigos s não fossem os pauer rangeres a terra estaria condenada! Estaria condenada!.. Podem vestir-se de licra mas andam ali a batalhar e a derrotar..os..os.. os malfeitores, em dias k ás vezes nem aptece sair de casa! Eu nao tenhu medo de dizer as verdades!
Pauer Rangeres continuem o bom trabalho e para quando o novo single?

Bruno